sexta-feira, 23 de março de 2012

A Frase Eu te amo

Sabe, quando te vejo meus olhos brilham,as pernas tremem,e quando chego próximo a você relembro todos os momentos que passamos até chegar aqui..
As vezes me pego voltando no tempo,relembrando tudo o que vivemos,o mínimo tempo que nos impediu de estarmos juntos,compartilhando cachorradas,conversas,carinhos e amor.
Lembro da primeira vez em que te vi,te achei o garoto mais lindo do mundo,aquele que me faria a garota mais feliz do mundo,e em meio a conversas em que muitas vezes posso ter te magoado mesmo sem me falar.
Eu te amo igualmente a primeira vez que o meu amor surgiu por ti,ao pronunciar a frase EU TE AMO  você é a primeira pessoa que vem a minha mente,um perfume que conheço que é o seu,o sinto com freqüência quando não te tenho por perto,procuro em meio as fotos momentos de nós dois,o quanto fomos e somos felizes desde o sempre.
Te amo com toda a força que você me traz,a coragem que você me faz sentir quando tenho que enfrentar pequenos e grandes problemas,te amarei para sempre até o meu último suspiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário