terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Alma Gêmea !

Quem não quer encontrar a sua alma gêmea? Alguém que possa conversar abertamente sobre qualquer assunto,sem o menor constragimento? Amar e ser correspondido na mesma medida?
Todos querem. Mas será que estamos realmente em busca de nossa alma gêmea,ou apenas procurando alguém que somente nos faça compania ou que só nos escute?

Uma alma gêmea é aquela que te ouve,mas também expressa sua opinião.É aquela que está com você em qualquer momento,bom  e ruim.É aquela que te reergue quando todos te derem as costas.É aquela que te ama pelo que você é,e não pelo que você tem.É aquela que confiamos os segredos que ninguém jamais saberia.É aquela que mesmo a distância você pode senti-la bem perto de você nos momentos de mais angústia.
Na verdade se pararmos para pensar,nossa alma gêmea acaba por ser um "melhor amigo" , pois amigo que é amigo faz tudo isso.É onde a relação entre amizade e amor se entrelaçam entre si,uma depende da outra e vice-versa.De uma amizade pode sim nascer um amor,e também de um amor existir a amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário