domingo, 19 de fevereiro de 2012

Durante a vida..

Durante uma pequena parte de minha vida,andei fazendo alguns questionamentos.. não por me achar melhor ou pior que alguém,mas por querer saber,porque que ás vezes a vida é tão injusta.
. Porque pessoas muito legais,amigas,verdadeiras e sinceras moram tão longe?
 Pode ser de rua, de cidade ou até de estados diferentes..mas chega um ponto que a saudade aperta tanto que escorre pelos olhos : as lágrimas.
. Porque pessoas que moram perto,muitas vezes nem se falam?
Se deixam levar por qualquer coisa que escute,muitas vezes não procuram nem a verdade e acabam por tomar suas próprias inciciativas.
. E a falsidade?Porque ela sempre rodeia cada um de nós?
Na verdade não é  ela em si que nos acompanha,e sim pessoas que aceitam levar ela e com isso gerar brigas e discussões.

Entre outras dúvidas me peguei pensando como é interessante quando paramos pra pensar e conhecemos um pouco da personalidade de cada um não é mesmo ?
Tenho certeza que ao ler este pequeno pensamento meu,você associou a alguém,algum fato..
Mas essa era realmente minha intenção.
Fazer todos pararem um momento pra pensar como é um pouco da personalidade de quem se convive diariamente. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário