terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Meu lado super sentimental..

Sabe aqueles dias em que tudo dá errado ?
Onde tudo pra você é motivo de se sentir a pior pessoa do mundo?
Bem.. é assim que me sinto hoje..não só hoje,mais de vez em quando esse meu lado super sentimental aparece..
E quando ele aparece..
Esse lado não aparece do nada,nem muito menos sem motivo algum,sempre há um verdadeiro motivo pra vir tanta tristeza.. e quando não aguento mais, acaba saindo pelos olhos em forma de lágrimas..
 Ás vezes até consigo ser forte,não chorar,fazer de conta que nada daquilo me atinge..mas na verdade atinge..mesmo que pra outras pessoas sejam idiotice ou besteira,pra mim não é.
Sabe aquela frase : Mesmo que não seja importante pra você,mais pra mim é?
Ela se aplica bem em todas as situações que eu convivo .

Nessas horas a gente precisa de conforto,de alguém que não te julgue.. que te trate com o maior carinho do mundo..que não precise de outras palavras pra te dizer o quanto você é especial,e conseguir por fim te reerguer novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário